Política

Bonança de João Henrique veio antes da tempestade

Imagem Bonança de João Henrique veio antes da tempestade
Passado o carnaval, partidos começam a se posicionar sobre a votação das contas do prefeito  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/02/2012, às 09h15   Redação Bocão news


FacebookTwitterWhatsApp

Por conta das contas do prefeito João Henrique, tudo indica que a Câmara Municipal terá movimento intenso nos próximos dias.

Logo após o carnaval, partidos começam a se posicionar sobre a votação das contas de JH, rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), nos exercícios de 2009 e 2010. Os presidentes, municipal e estadual do PSD, Alan Sanches e Otto Alencar, respectivamente, sentaram-se à mesa e fecharam questão sobre a postura da legenda: votarão de acordo com o parecer do TCM.

Nesta segunda-feira (27), Sanches e Otto têm encontro marcado às 18h, com os três vereadores que representam a sigla na Câmara Municipal (Pitangueira, David Rios e Edson da União), ocasião em que a resolução será repassada para os pessedistas.

Parafraseando texto bíblico que diz “Depois da tempestade vem a bonança”, parece que a tranquilidade vivida pelo prefeito durante o carnaval veio antes da tempestade. Nas contas dos próprios vereadores, João já tem contra si 19 vereadores entre PT, PCdoB, PSD e PMDB, além dos “independentes” Andréa Mendonça (PV) e Adriano Meirelles (PR). Com a aplicação da Lei da Fica Limpa a partir deste ano, caso suas contas sejam mesmo rejeitadas, João ficará inelegível por oito anos.


Matérias relacionadas:

Vereadores comentam contas de João Henrique


Vereadores são barrados no camarote de João Henrique


João Henrique tatua o nome da amada nos braços


Prefeito quando questionado sobre o desocupa João: “ah,deixa eu namorar”


Foto: Fabíola Lima // Bocão News 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp