Política

Durante manifestação, Bolsonaro diz estar legalizando cada vez mais as armas

Alan Santos/PR
Bolsonaro foi de helicóptero para o local do evento, onde desfilou a cavalo  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 15/05/2021, às 20h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse neste sábado (15) que está "cada vez mais" legalizando as armas no Brasil. Ele participou de uma manifestação pró-governo promovidas por religiosos e por representantes do agronegócio. Ele chegou no centro de Brasília, acompanhado dos ministros Ricardo Salles, do Meio Ambiente, Tereza Cristina, da Agricultura, e Gilson Machado, Turismo, e Tarcísio Gomes, da infraestrutura. 

"Hoje, mais uma vez, para mostrar para alguns poucos, que vocês sabem a potência do nosso país. Confesso que as eleições estavam incertas, mas o destino quis que chegássemos aqui", discursou.

"Nosso patrimônio é a fé. Queremos que nossos filhos sejam melhores que nós. Mas não era assim. Nós levamos porrada 24 horas por dia. Mas as pessoas não entendem que eu sou 'imbroxável'", completou.

Bolsonaro foi de helicóptero para o local do evento, onde desfilou a cavalo. Mais uma vez ele estava sem máscara de proteção contra o coronavírus. Antes de ir à manifestação, o presidente almoçou com empresários do agronegócio em um Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp