Política

PSDB-BA lamenta morte de Covas: "lutou bravamente pela vida", diz presidente do partido

Arquivo BNews
Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 16/05/2021, às 11h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O PSDB da Bahia emitiu nota de pesar lamentando a morte do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que perdeu a batalha contra o câncer às 8h20 deste domingo (16), aos 41 anos, na capital paulista.

O diretório baiano do partido destacou a importância de Bruno Covas para toda uma nova geração de políticos, por meio do exemplo de um líder competente, trabalhador e com grande capacidade de diálogo.

Para o presidente estadual da legenda, deputado federal Adolfo Viana, Covas foi “um verdadeiro guerreiro, que lutou bravamente pela vida”.

“Bruno Covas era um político de fino trato, querido por muitos e dedicado ao trabalho. Meus sentimentos à família, aos amigos e ao povo paulistano”, disse.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), morreu neste domingo, aos 41 anos, vítima de complicações de um câncer no sistema digestivo com metástase nos ossos e no fígado. Covas deixa um filho de 15 anos.

O gestor estava internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio-Libanês, no Centro da capital paulista, para tratamento do câncer, mas  enfrentava a doença desde 2019.

Com o afastamento de Covas do cargo, o vice-prefeito, Ricardo Nunes (MDB), assumiu a Prefeitura de São Paulo no último dia 4, inicialmente por 30 dias.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp