Política

"Não preciso fazer ameaças para valorizar meu passe", rebate Fabíola Mansur sobre críticas de Marcelo Nilo

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/05/2021, às 22h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) rebateu as críticas feitas pelo deputado federal e correligionário Marcelo Nilo ao BNews sobre ela. "Não preciso fazer ameaças para valorizar meu passe", disse a parlamentar.

Nilo reagiu na tarde desta segunda-feira (17) as declarações da deputada estadual de que ele teria de mudar de partido caso deixasse a base de apoio do governador Rui Costa (PT).

Ao BNews, NIlo afirmou que as declarações da deputada são fruto de “ressentimento” e a acusou de não ter “credibilidade política” para criticá-lo. " Marcelo Nilo, de um jeito ou de outro, sempre tenta estar na mídia. Eu sei que para ele mudar de lado, terá que sair do partido", afirmou Mansur nesta manhã,  durante a entrega de uma encosta no bairro de Boa Vista do Lobato, em Salvador.

"Refrescando a memória do deputado, quando da candidatura de Marcelo Nilo à reeleição da presidência na Alba, eu fui uma das poucas parlamentares que ficou com ele até o fim, honrando minha palavra. Na reta final, só permaneceram 3 deputados, e o mesmo desistiu, por falta de apoio político", ainda disse Mansur.

"Palavra e credibilidade não são medidas por tempo na política. Sou reconhecida por tê-la na carreira médica e na vida pública, sendo a deputada reeleita que mais cresceu na última eleição, quase triplicando a votação anterior. Não preciso fazer ameaças para valorizar meu passe", completou a parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp