Política

Geraldo Júnior e Leo Prates se reúnem e confirmam aliança para 2022 e 2024

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/05/2021, às 09h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), teve uma reunião nesta quarta-feira (18), com o secretário municipal de Saúde de Salvador e deputado estadual licenciado, Leo Prates (PDT). “Estamos mais unidos do que nunca”, pontuou Geraldo Júnior.

Uma das pautas do encontro foi o cenário político. Geraldo Júnior e Leo Prates têm papel importante como lideranças em nível estadual no pleito do próximo ano, onde ocorrerão eleições para presidente da República, governador, senador e deputados federais e estaduais. 

“Geraldo Júnior é uma das maiores lideranças políticas da Bahia. Estamos juntos e marcharemos numa parceria em 2022 por um futuro melhor para o nosso estado”, afirmou Leo Prates.

Na condição de dirigentes partidários de duas legendas, os dois são “peças” fundamentais nas articulações do xadrez político de 2022 e 2024. Geraldo Júnior é presidente municipal do MDB em Salvador e Leo Prates é presidente municipal do PDT na capital da Bahia.

E ambos afirmam que a aliança perpassa por 2024. “Nossos caminhos serão convergentes em 2022, assim como em 2024”, diz Geraldo Júnior. Ele também avaliou que o trabalho de Leo Prates no combate à Covid-19 é “referência nacional”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp