Política

Assessor grava áudio culpando Bolsonaro e deputado antes de morrer de Covid-19

Reprodução/ Instagram
A veracidade da gravação foi confirmada pela esposa do assessor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 22/05/2021, às 13h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O assessor parlamentar José Roberto Feltrin, vítima de Covid-19, gravou um áudio antes de morrer em que culpa o presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal José Medeiros (Podemos-MT), para quem trabalhava, pela doença.

“Eu estou mal para caramba, tá feio. A culpa é desse capitão bunda suja [Bolsonaro] que não comprou vacina para nós [...] esse tal de Medeiros é responsável também, por tudo que está passando o povo brasileiro, esses caras vem apoiando esse governo genocida que vem sabotando as vacinas desde o início. Já deveria ter vacina para pessoas da minha idade e não tem, ninguém faz nada”, diz José Feltrin no áudio, aos prantos.

A gravação foi confirmada pela esposa do assessor, Cláudia Feltrin, que atestou a veracidade do conteúdo e afirmou em conversa com o site RD News, que a sua divulgação "realizou" o "desejo" do marido falecido.

“Não só confirmo a autenticidade do áudio, como agradeço ao Carlos Naves, único amigo do José Roberto que esteve com ele até o final. Não gostaria que chegasse a esse ponto, queria que meu marido estivesse vivo, com a família, mas a divulgação do áudio realizou seu desejo. Ele falou o que estava entalado na garganta há muito tempo”, disse Cláudia ao portal RD News.

Confira:

:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp