Política

Sem máscara, Bolsonaro volta a provocar aglomeração em novo evento com motociclistas

Reprodução/Facebook/@jairmessias.bolsonaro
Participação de Bolsonaro em evento desta manhã, no Rio de Janeiro, mobiliza um efetivo de mais de 1.000 policiais militares de mais de 20 unidades diferentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook/@jairmessias.bolsonaro

Publicado em 23/05/2021, às 10h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a provocar aglomerações na manhã deste domingo (23) ao chegar ao Parque Olímpico, na zona oeste do Rio de Janeiro, para um evento com motociclistas.

De acordo com informações do portal UOL, Bolsonaro percorrerá, acompanhado por apoiadores, aproximadamente 40 quilômetros até o Monumento dos Pracinhas, no Flamengo, zona sul da capital.

O cortejo está sendo transmitido ao vivo no perfil do presidente no Facebook. Também de acordo com a publicação, Bolsonaro chegou ao local por volta das 9h30, sem máscara e tirou foto com apoiadores.

Essa não é a primeira manifestação que Bolsonaro participa com motociclistas neste mês. No domingo do Dia das Mães, ele circulou com cerca de 3.000 veículos pelas ruas de Brasília, também em um ato em apoio ao seu governo.

A participação de Bolsonaro no evento desta manhã mobiliza um efetivo de mais de 1.000 policiais militares de mais de 20 unidades diferentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp