Política

Vereador de Salvador visita governador do Rio de Janeiro

Divulgação
Joceval Rodrigues esteve com Cláudio Castro, ligado à renovação carismática da Igreja Católica   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/05/2021, às 12h05   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) foi até o Rio de Janeiro na última semana para cumprir agenda de trabalho e aproveitou para se encontrar com o governador empossado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PSC). O gestor carioca também é ligado à renovação carismática da Igreja Católica, assim como o baiano.

"Estava no Rio de Janeiro a trabalho e decidi visitar o companheiro do ministério de fé e política na renovação carismática. Diante de um grande desafio de governar um estado tão prejudicado pela má política. Vim aqui demonstrar confiança e empenhar orações para que tenha êxito em sua missão, para trazer vida, saúde e resgatar a autoestima do povo do Rio, tão abalado com tanto desgoverno e corrupção", afirmou Joceval, em nota.

Vale lembrar que o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, chegou a negociar nos bastidores uma filiação do governador após a legenda perder o prefeito do Rio, Eduardo Paes, para o PSD. Contudo, nos últimos dias, a tese de que ele vai para o PL ganhou força.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp