Política

Em ato com Kassab e senadores, Eduardo Paes se filia ao PSD e faz elogios a FHC e Lula

Reprodução/redes sociais
Prefeito do Rio de Janeiro deixa o Democratas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/redes sociais

Publicado em 26/05/2021, às 17h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, se filiou oficialmente ao PSD nesta quarta-feira (26). O ato de filiação ocorreu em Brasília, com a presença do presidente nacional do partido, o ex-ministro Gilberto Kassab, e dos senadores Omar Aziz (AM) e Vanderlan Cardoso (GO).

Na redes sociais o parlamentar goiano comemorou a chegada de Paes à legenda. “Ao lado do presidente Gilberto Kassab acabo de prestigiar em Brasília, o ato de filiação do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ao nosso partido, o PSD! Bem -vindo!”, publicou Cardoso.

Durante o ato, o agora ex-Democratas fez elogios aos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e Lula (PT).

“Consensos mínimos em prol da população têm que ser valorizados. Foi assim no momento em que o presidente FHC conseguiu estabilizar a economia brasileira, acabar com a inflação. Foi assim em determinado momento em que o presidente Lula conseguiu diminuir os índices de pobreza, de indigência. Estou falando de dois grandes presidentes brasileiros", declarou.

“Uns não gostam de um, uns não gostam de outro, ou não gostam de nenhum, mas, enfim, são personagens que a gente tem que reconhecer o valor que tiveram para a política brasileira", acrescentou Paes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp