Política

Aliado de Neto, Paulo Câmara se reúne com João Roma em Brasília

Reprodução/Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/05/2021, às 19h04   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Aliado do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), o deputado estadual Paulo Câmara (PSDB) se reuniu em Brasília com o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos). O presidente nacional do Democratas e o deputado licenciado romperam relações.

O tucano disse ao BNews que se encontrou com Roma nesta quarta-feira (26) apenas para discutir a construção da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), acompanhado do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (DEM). 

O deputado estadual disse que, na ocasião, não conversou sobre política, mas que pretendia debater o assunto em Salvador. Ele também se encontrou com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. "Ele [Tarcísio] sanou todas nossas dúvidas sobre a Fiol", disse.

"Constrangimento"

Paulo Câmara afirmou não vê constrangimento em se reunir com João Roma, enquanto é aliado de ACM Neto. "Espero que tudo se resolva, pro bem da Bahia. Quando a gente briga entre a gente, o adversário cresce", avaliou.

O ministro e o ex-prefeito de Salvador romperam a aliança após Roma aceitar o convite do governo Bolsonaro para assumir a Cidadania. Neto não queria reforçar o discurso de que é próximo do presidente da República.

Neto é pré-candidato ao governo da Bahia em 2022, enquanto João Roma é especulado como candidato no estado representando Jair Bolsonaro (sem partido).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp