Política

"Que melhore a relação na Câmara dos Deputados", diz Lídice sobre elogio de Nogueira a Lula

Dinaldo Silva/ Bnews
Em entrevista ao "Valor" o senador disse que cultivava um carinho pelo petista  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ Bnews

Publicado em 31/05/2021, às 10h45   Luiz F. Fernandez e Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Para a deputada federal Lídice da Mata (PSB) os elogios feitos pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI) ao ex-presidente Lula podem ser encarados como positivos, desde que o diálogo entre o chamado ‘centrão’ também se estenda para o parlamento. Em entrevista ao "Valor" nesta segunda-feira (31), Nogueira disse que cultivava um carinho pelo petista. 

“Quanto à representação de alguns partidos de centro é natural, o ‘centrão’ tem essa característica de ir para um lado e outro. Se vier para o lado da esquerda, ótimo. Espero que melhore a relação na Câmara dos Deputados no cenário nacional onde o espaço de negociação está muito pequeno”, comentou ao Bnews.

Sobre as manifestações deste sábado (29) convocadas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a deputada disse que o ato cumpriu, ao menos na Bahia, todos os cuidados que devem ser adotados para a não disseminação da Covid-19. Ela cobrou uma atenção maior da imprensa.

“As manifestações tiveram a cobertura na imprensa menor do que deveria por sua força e vigor. Pelo menos a Bahia foi feita com muitos cuidados. Eu não estou estimulando manifestações nesse momento”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp