Política

Ato de Rui Costa tem presença massiva de líderes políticos e chefe da Serin admite convite em massa

Dinaldo Silva / BNews
O evento de entrega de uma encosta nesta segunda-feira (1), por parte do governo da Bahia, no bairro de São Caetano, em Salvador, teve a presença massiva de líderes políticos  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 01/06/2021, às 11h32   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O evento de entrega de uma encosta nesta terça-feira (1), por parte do governo da Bahia, no bairro de São Caetano, em Salvador, teve a presença massiva de líderes políticos, entre deputados federais, estaduais e vereadores.

Diferentemente de outras pautas, chamou atenção a quantidade de políticos no local. Questionado pelo BNews se já tinha o dedo da Secretaria de Relações Institucionais do Governo Rui Costa, o chefe da pasta, Luiz Caetano (PT), admitiu que faz convites a todos os deputados e vereadores.

“A nossa posição dentro da secretaria tem sido de convidar insistentemente os deputados, os vereadores, articular com os prefeitos. Eu pedi ao pessoal da assessoria que mande mensagem. Só não vai agora para o evento se realmente tiver um compromisso que justifique, mas todos os eventos eu queria que viessem todos, para se inteirar das realizações que o governo está fazendo, e fazer a capitalização”, afirmou.

Questionado durante a coletiva de imprensa sobre aglomeração durante a pandemia, Rui Costa disse que só faz aglomeração com os repórteres.

“Eu por exemplo não estou fazendo aglomeração. A única que consigo é com repórteres. Evidente que nem estou fazendo ato de inauguração. Não faço palanque, não faço comício, não reúno público para falar”, disse Rui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp