Política

“Esses oito anos de JH no poder foi de uma gestão atabalhoada”, diz Aladilce

Imagem “Esses oito anos de JH no poder foi de uma gestão atabalhoada”, diz Aladilce
A vereadora defende voto aberto na Câmara para dar bom exemplo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/03/2012, às 09h23   Juliana Rodrigues



A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) parece estar disposta a “jogar limpo” na Câmara de Salvador. Em discussão sobre o parecer do Tribunal de Contas do Município (TCM) em relação às contas do prefeito João Henrique (PP) referentes ao exercício de 2010, Aladilce reforçou que a Câmara deve adotar uma posição unânime de rejeição das contas do prefeito. “A Câmara tem a oportunidade única de mostrar para a sociedade, em pleno ano eleitoral, de forma limpa, que quer o melhor pra cidade e zelar pelas instituições”.

Ainda durante a entrevista ao Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, a vereadora fez questão de deixar claro que sua posição não tem nada pessoal contra o prefeito, mas sim o intuito de mostrar que não aprova as ações que foram feitas ao longo do mandato, e disparou: “esses oito anos de João Henrique no poder foi de uma gestão atabalhoada”.

Com uma mensagem positiva para população, ela concluiu. “Salvador tem que levantar a cabeça e mostrar a que veio, seja quem for o prefeito. Temos sim que batalhar para resgatar a auto-estima do povo. Vamos reprovar as contas não como algo pessoal, mas sim como educativo. O voto é secreto sim, mas o vereador deve manifestar sua insatisfação”, afirmou Aladilce, que vai apoiar a companheira Alice Portugal (PCdoB), para tentar suceder João Henrique.

Foto: Roberto Viana//Bocão News 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp