Política

Pela primeira vez, Bruno Reis participa de ato ao lado de Bolsonaro e João Roma em Brasília

Divulgação
Bruno está em Brasília para encaminhar ao Senado um pedido de financiamento  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/06/2021, às 13h00   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

Pela primeira vez desde que foi eleito prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de João Roma (Republicanos), após ACM Neto (DEM) romper relações com o ministro da Cidadania.

Bruno está em Brasília para encaminhar ao Senado um pedido de financiamento da prefeitura da capital baiana no valor de US$125 milhões, ou R$ 635 milhões, de acordo com a cotação desta quarta-feira (2). A operação de crédito deve ser realizada junto ao Banco Mundial.

O prefeito gravou um vídeo ao lado de Bolsonaro, Roma e dos deputados Marcio Marinho, João Barcelar e Artur Maia. "Esse financiamento é muito importante para a gente avançar no social, saúde e educação. Quero agradecer ao presidente por esse iniciativa que vai ajudar muitos projetos da cidade e trazer melhorias para quem mais precisa", comentou o democrata.

Bolsonaro completou logo em seguida: "É uma satisfação atender Salvador e a Bahia, conte com o nosso apoio. Estou muito feliz. Obrigado", disse o chefe do Executivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp