Política

Otimista, João Roma cita frase de JK e ressalta união com Bolsonaro: "Nosso time seguirá aguerrido"

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
"O otimista pode até errar, mas o pessimista já começa errando", diz o deputado licenciado no trecho da sua entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan  |   Bnews - Divulgação Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 08/06/2021, às 09h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ministro da Cidadania e pré-candidato ao Governo da Bahia, João Roma (Republicanos) citou uma frase célebre do ex-presidente Juscelino Kubitschek para reforçar o seu otimismo no futuro do país, que sofre com aqueles que buscam a todo custo "ofuscar as ações positivas" do governo federal.

"O otimista pode até errar, mas o pessimista já começa errando", diz o deputado licenciado no trecho da sua entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan, compartilhado por ele no Instagram na noite desta segunda-feira (8).

Confiante de que pode ter Bolsonaro em seu palanque no estado em 2022, Roma destacou a sua união com o presidente em exercício e que vai seguir trabalhando para ajudar aqueles em condição de "vulnerabilidade social" que sofrem em todo país.

"Não bastassem os efeitos da pandemia, existem aqueles que tentam atrapalhar e ofuscar, a todo custo, as ações positivas do @governodobrasil. Mas afirmo que o nosso time seguirá aguerrido e continuará trabalhando arduamente para cruzar o país, levando o braço social do governo @jairmessiasbolsonaro para amparar aqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. O otimista pode até errar, mas ele vai fazer o melhor, porque não carrega a sanha incontrolável do pessimista, que está sempre ali vibrando para que dê tudo errado. Avante, Brasil!", escreveu o republicano na legenda.

Na semana passada, o senador do PT, Humberto Costa (PE), protocolou um requerimento para a convocação do ministro à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid. Ele quer que o titular da pasta, a qual está ligada a Secretaria Especial de Esporte, justifique a "decisão do Brasil de receber a Copa América".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp