Política

Procurador de Salvador assume chefia de gabinete de João Roma no Ministério da Cidadania

Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O procurador 2ª classe Paulo Marcelo Gonçalves Aragão, da Procuradoria-Geral do Município de Salvador, foi nomeado chefe de gabinete do ministro da Cidadania, João Roma, conforme publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Publicado em 10/06/2021, às 06h38   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O procurador 2ª classe Paulo Marcelo Gonçalves Aragão, da Procuradoria-Geral do Município de Salvador, foi nomeado chefe de gabinete do ministro da Cidadania, João Roma, conforme publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira (10).

Como servidor de carreira, Paulo Aragão teve sua liberação assinada pelo prefeito Bruno Reis essa semana até 31 de dezembro de 2022.

Já é o terceiro nome, ao menos, que Roma leva da prefeitura soteropolitana para o Ministério da Cidadania. Primeiro foi o então secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro de Salvador, Luiz Galvão. Depois o assessor especial da pasta Tércio Brandão.

No dia 2 de junho, pela primeira vez desde que foi eleito prefeito de Salvador, Bruno apareceu ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de Roma, após ACM Neto (DEM) romper relações com o ministro da Cidadania. No dia seguinte, Roma articulou um ato de assinatura, junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para autorização do início da execução do trecho 2 do BRT da capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp