Política

Ministério da Defesa barra entrada da imprensa em visita de Roma e Braga Netto ao Senai em Salvador

Marcello Casal Jr./Agência Brasil
A presença no Cimatec foi comunicada à imprensa no sábado (12), mas não abriu credenciamento para participação dos veículos  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Publicado em 14/06/2021, às 12h17   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério da Defesa barrou a entrada da imprensa na manhã desta segunda-feira (14), sede do Senai/Cimatec, no bairro de Piatã, em Salvador, durnate a visita ao local pelos ministro Braga Netto, o da Cidadania, João Roma, e da Ciências, Tecnologia e Inovação, Marcos Pontes.

A presença no Cimatec foi comunicada à imprensa no sábado (12), mas não abriu credenciamento para participação dos veículos. 

O BNews tentou acessar o evento, mas foi vetado. A justificativa foi a de que o Ministério da Defesa não autorizou a participação dos jornalistas. 

A visita foi para articular projetos de âmbito federal para o Cimatec de Salvador. O deputado federal licenciado João Roma (Republicanos) também aproveita a agenda para costurar acordos para a sua candidatura ao Governo da Bahia.

O vice-governador João Leão também compareceu ao evento e provocou o ex-prefeito ACM Neto, provável candidato do DEM ao Governo da Bahia, ao dizer que "muita gente" estava com "ciúme" do ministro da Cidadania.

“O João Roma pai era uma figura maravilhosa, honrava o estado dele de Pernambuco [...] Tem muita gente com ciúme de você, mas toque em frente, toque em frente”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp