Política

Luciano Huck desiste de candidatura à presidência e vai substituir Faustão

Reprodução/TV Globo
Atualmente no Caldeirão do Huck, o global promete "contribuir" para o país da forma como tem feito há anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 16/06/2021, às 07h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Cotado como candidato a presidente em 2022, o apresentador Luciano Huck desistiu de vez de colocar o seu nome na disputa pelo Planalto. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, da Rede Globo, ele garantiu que vai continuar presente no debate público e não descartou disputar uma eleição no futuro.

"Eu nunca me lancei candidato a nada, então eu não estaria retirando candidatura a nada, porque eu nunca lancei candidatura", disse o apresentador, que sempre é citado nas pesquisas de intenções de voto e que também foi ventilado em 2018.

"Eu não saio mais do debate público. Vou estar no debate público para sempre. Gosto desta arena, do debate das ideias. Acho que a gente tem que que superar o que tanto nos atrapalha hoje em dia, que é essa divisão do país, essa polarização, essa raiva que se criou entre quem pensa diferente", complementou.

Atualmente no Caldeirão do Huck, o global promete "contribuir" para o país da forma como tem feito há anos, desta vez, na faixa de horário que ficou por anos Fausto Silva, de mudança para a Band.

"Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima. Mas isso não quer dizer que eu esteja fora do debate público", assegurou.

Provocado pro Bial, Huck disse ainda que nãos se arrependeu de ter votado nulo no segundo turno em 2018, na briga entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro, e que se precisasse faria novamente.

"Dos dois candidatos que se apresentavam naquela época, eu não me sentia representado por nenhum dos dois. E achei melhor votar em branco. Foi o que eu fiz. Eu não me arrependo, eu votei em branco e votaria em branco de novo", respondeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp