Política

Rodrigo Maia responde à provocação de Weintraub e diz que "bolsonaristas só tem coragem" nas redes sociais

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 17/06/2021, às 11h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Rodrigo Maia respondeu à provocação do ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, que ironizou a saída do ex-presidente da Câmara do DEM e ida ao PSD, com menções à sua aparência física.

Maia contra-atacou e disse que "esses bolsonaristas só tem coragem" nas redes sociais, e que o atual diretor do Banco Central deixou o Brasil com receido de ser preso. Ele era alvo da investigação da Polícia Federal contra a organização de atos antidemocráticos que pediam, entre outras coisas, o fechamento do Congresso Nacional.

"Esses bolsonaristas só tem coragem no tuíte. Este mesmo foi para o exterior com medo de ser preso", reagiu Maia. As informações são do colunista Ancelmo Góis, do Globo.

Na publicação, Weintraub, famoso pelos erros de português que chamaram a atenção durante o seu mandato no MEC, debocha do "corpo esbelto e do belo penteado" de Maia.

"Desejo ao patriota Rodrigo Maia que receba em dobro tudo de bom que fez pelo Brasil [...] "Com uma sólida formação acadêmica, além do corpo esbelto e do belo penteado, (um Deus grego, um Apolo), certamente terá um futuro brilhante", provocou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp