Política

Átila diz que ACM Neto se sentia 'divindade' na prefeitura: 'tem que baixar a bola'

Arquivo Bnews
Vereador diz que o diálogo com Bruno Reis (DEM) é diferente e que critica a Neto é "construtiva"  |   Bnews - Divulgação Arquivo Bnews

Publicado em 21/06/2021, às 10h06   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Átila do Congo (Patriota) afirmou nesta segunda-feira (21), durante entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole, que a relação dos vereadores com o ex-prefeito ACM Neto (DEM) não era das melhores, já que o democrata tinha uma postura de “quase divindade” à frente da prefeitura. 

“Sempre servi a ACM Neto, desde 2012, sempre militei e o apoiei, mas na hora de tratorar os [transportes por] aplicativos ele não pensou que eu estava ali na frente, que era um aliado. Sempre foi uma pessoa distante de todos, inacessível, um comportamento quase de uma divindade. Vereadores o serviam, mas sequer tinham o número dele” 

“Se ele quer ser governador tem que baixar a bola, ser grato às pessoas que estão do lado dele de verdade, não olhar só para quem ele quer olhar. Não é uma bronca, é uma crítica construtiva”, completou.

Diferente do seu antecessor, o prefeito Bruno Reis, ainda de acordo com Átila, tem uma postura bem diferente, de maior diálogo com a Câmara Municipal.

“Temos um prefeito acessível, Bruno Reis é humano, dialoga com as pessoas, olha nos olhos, diferente da gestão passada. Temos conseguido caminhar e tramitar na Câmara Municipal de Salvador”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp