Política

Lucio Vieira Lima diz que aceita conversa com Lula: 'Até mesmo em nome da hospitalidade baiana'

Vagner Souza/BNews
O ex-deputado federal Lucio Vieira Lima (MDB) disse nesta segunda-feira (21) ao BNews que aceita conversar com Lula, caso o ex-presidente visite a Bahia no mês que vem  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 21/06/2021, às 11h57   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado federal Lucio Vieira Lima (MDB) disse nesta segunda-feira (21) ao BNews que aceita conversar com Lula, caso o ex-presidente visite a Bahia no mês que vem. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o petista vai desembarcar em julho no Nordeste com objetivo de reencontrar antigos aliados e buscar novas parceiras mirando a eleição de 2022.

"Conversar com qualquer ex-presidente é um momento de grande aprendizado para qualquer um. Se for convidado, é claro que irei, até mesmo em nome da hospitalidade baiana", disse Lúcio.

Líderes locais de PSB e MDB serão os principais alvos. Os dois partidos se distanciaram do PT ao longo dos últimos anos e apoiaram majoritariamente o impeachment da então presidente Dilma Rousseff (PT). Na Bahia, o MDB faz parte do grupo do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), mas já se mostrou aberto ao diálogo com outras frentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp