Política

Jogadora de vôlei do "Fora Bolsonaro" processa youtuber bolsonarista

Divulgação
Carol Solberg causou polêmica ao pedir a saída do presidente após conquistar medalha em torneio   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/06/2021, às 08h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No ano passado, Carol Solberg gerou polêmica nacional no esporte ao gritar 'Fora Bolsonaro' depois de conquistar uma medalha no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Na época, a atleta chegou a ser denunciada ao STJD, mas absolvida, e multada em R$ 10 mil, o que foi revertido em advertência.

Agora, mais de um ano depois, Carol volta aos noticiários ainda pelo ato. Dessa vez, a jogadora entrou na Justiça com um processo criminal contra o youtuber bolsonarista Felipe Lintz Tedeschi, de Mogi das Cruzes. A atleta está sendo representada pelos advogados Maíra Fernandes e Ricardo Brajterman.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o dono de um canal com mais de 1 milhão de inscritos, está sendo acusado de espalhar ofensas e fake news contra a atleta, como, por exemplo, que Solberg teria perdido patrocínios, o que nunca aconteceu. De acordo com a publicação, Carol pede R$ 100 mil de indenização por dano moral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp