Política

Presidente do Conselho de Ética quer exibir na integra vídeo em que Alden acusa deputados de receber propina

Divulgação
O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marquinho Viana (PSB), disse nesta terça-feira (22) ao BNews que vai exibir na íntegra o vídeo nem que o Capitão Alden (PSL) acusa colegas de oposição de receberem R$ 1,6 milhão da prefeitura   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/06/2021, às 09h29   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marquinho Viana (PSB), disse nesta terça-feira (22) ao BNews que vai exibir na íntegra o vídeo nem que o Capitão Alden (PSL) acusa colegas de oposição de receberem R$ 1,6 milhão da prefeitura.

O material será exibido na sessão do dia 7 de julho, às 11h, no dia da convocação do parlamentar no colegiado. Neste dia ele falará pela primeira vez sobre o ocorrido dentro da comissão, e será interpelado pelos deputados. A gravação da live tem duração de cerca de 40 minutos. Nas imagens é possível ver Alden dentro de um carro, ao se comunicar com seus seguidores.

Alden já apresentou sua defesa e vai poder escolher se quer fazer o depoimento de forma virtual ou presencial. O processo contra ele pode levar à cassação do mandato por quebra de decoro parlamentar.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp