Política

Filha de Olavo de Carvalho se filia ao PT: 'Ele deve estar com muito ódio'

Marce Lo/Divulgação
Os dois não têm contato desde 2017, quando Olavo a bloqueou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Marce Lo/Divulgação

Publicado em 23/06/2021, às 07h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Heloisa de Carvalho, 51 anos, filha do guru bolsonarista Olavo de Carvalho, se filiou ao PT na segunda-feira (21). Ela pretende se candidatar a deputada estadual em 2022 na cidade de Atibaia, interior de São Paulo.

Contrariando as ideias do pai, crítico da esquerda, sobretudo da gestão ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Heloisa não parece se importar com a opinião dele, e se opõe as suas teorias, como por exemplo a de que “o rock leva ao aborto e ao satanismo".

Os dois não têm contato desde 2017, quando Olavo a bloqueou nas redes sociais. “Ele deve estar com muito ódio. Ele já sabia da minha veia esquerdista, mas nunca podia me acusar de petista porque sabia que eu não era filiada. Agora ele pode, com razão”, declarou ao Globo.

Em Atibaia, a petista mora em uma casa vizinha ao imóvel onde o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Patriota), Fabrício Queiroz, foi preso, em junho de 2020. No dia da prisão dele, Heloísa tirou fotos em frente ao imóvel segurando uma taça de suco de laranja.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp