Política

Ministro desmarca em cima da hora e prefeito de Salvador adia viagem para Brasília

Divulgação (Arquivo)
O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, desmarcou em cima da hora uma reunião que tinha com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, nesta terça-feira (22), em Brasília  |   Bnews - Divulgação Divulgação (Arquivo)

Publicado em 23/06/2021, às 10h33   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, desmarcou em cima da hora uma reunião que tinha com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, nesta terça-feira (22), em Brasília. O encontro foi anunciado por Reis em coletiva de imprensa na última segunda (21).

"Amanhã estou indo para Brasília em busca de mais recursos para a saúde. Vamos ter uma reunião com Rogério Marinho para tratar de transporte público, reunião marcada pela Frente Nacional dos Prefeitos, onde vamos buscar apoio financeiro para o enfrentamento do desequilíbrio que ocorreu no sistema de transporte por conta da pandemia", afirmou.

Ao BNews, a assessoria da prefeitura da capital baiana informou que a equipe do ministro deve remarcar para a próxima semana um novo encontro, mas ainda sem data definida. 

Neste dia, conforme agenda oficial, Marinho teve dia cheio e recebeu em seu gabinete quatro deputados federais, além do ministro Wagner Rosário (CGU); a superintendente do Desenvolvimento da Amazônia, Louise Campos Low; e o presidente da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logísticas, Francisco Pelucio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp