Política

Cacá Leão diz acreditar na inocência de Ricardo Barros e acha que acusação não atinge o PP

Câmara dos Deputados
O deputado federal e líder do PP na Câmara dos Deputados, Cacá Leão, disse ao BNews neste sábado (26) que acredita na inocência do líder do governo na Câmara Baixa do Congresso Nacional, deputado Ricardo Barros (PP).   |   Bnews - Divulgação Câmara dos Deputados

Publicado em 26/06/2021, às 11h06   João Brandão



O deputado federal e líder do PP na Câmara dos Deputados, Cacá Leão, disse ao BNews neste sábado (26) que acredita na inocência do líder do governo na Câmara Baixa do Congresso Nacional, deputado Ricardo Barros (PP).

"Ricardo vai provar que não tem nada a ver com isso, que foi uma ilação. Confio nele. Não acho [que vai atingir o PP]. É uma denúncia contra um deputado, na intenção pela função que ele ocupa", disse.

O deputado Luis Miranda (DEM-DF) afirmou, durante depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, nesta sexta-feira (25), que é de Ricardo Barros  a culpa pelo "rolo" em relação ao contrato para a importação da Covaxin. Segundo Miranda, foi o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), quem atribuiu ao líder do governo na Câmara a responsabilidade.

"Eu senti que o presidente, apesar de toda força que demonstra, que a gente conhece, neste grupo específico, na minha percepção, não tinha força para combater", declarou Miranda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp