Política

Bolsonaro se manifesta após morte de Lázaro: “CPF cancelado!”

reprodução // Agência Brasil
Maníaco foi cercado por agentes de segurança e, durante troca de tiros, acabou baleado e abatido   |   Bnews - Divulgação reprodução // Agência Brasil

Publicado em 28/06/2021, às 13h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o lançamento do Plano Safra do Banco do Brasil 2021/2022 na manhã desta segunda-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou a prisão e morte de Lázaro Barbosa, por meio de uma mensagem nas redes sociais: "CPF cancelado!". Em seguida, Bolsonaro fez outra publicação parabenizando os policiais “por darem fim ao terror praticado por Lázaro”. “O Brasil agradece! Menos um para amedrontar as famílias de bem. Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance. Bom dia a todos!”, disse o presidente.

Suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos, em chácaras na capital do país e em Goiás, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi morto durante confronto com forças policiais na manhã desta segunda-feira (28), numa mata nas imediações da casa da ex-sogra, em Águas Lindas (GO).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp