Política

Miranda diz que se for alvo de representação vai entregar "provas que o Brasil inteiro quer que apresente"

Agência Câmara
" Já que o 'Bob' quer explodir a República, que o faça", disse o deputado em resposta a possível representação impetrada pelo PTB  |   Bnews - Divulgação Agência Câmara

Publicado em 30/06/2021, às 10h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Luís Miranda (DEM-DF) ameaçou entregar as "provas" que todo o país quer que venham à tona, caso o PTB, de Roberto Jefferson, entre com representação contra ele no Conselho de Ética. Em entrevista ao Metropoles, o parlamentar da base de apoio ao governo Bolsonaro, disse que caso isso aconteça, a próxima eleição será "bem diferente".

Miranda, que diz ter levado ao próprio presidente Jair Bolsonaro as suas suspeitas sobre o contrato do Ministério da Saúde para aquisição da Covaxin, vacina indiana contra a Covid-19, alegou que a sua única intenção foi "minimizar os danos", mas que se o Roberto Jefferson tensionar, irá ajudar a "explodir a República".

"Se de fato for para frente, na primeira sessão as provas que o Brasil inteiro quer que eu apresente, serão entregues na sessão. E, me desculpa, mas 2022 vai ser bem diferente, só isso que tenho a dizer. Já que o 'Bob' quer explodir a República, que o faça, porque eu até agora só falei a verdade e tentei minimizar os danos. Se eles querem aumentar o tom, vamos aumentar", disse o parlamentar.

Na última semana, em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid junto com o seu irmão, Luís Miranda, técnico de carreira do Ministério da Saúde, Luís Miranda revelou a tentativa de denunciar as suspeitas sobre a aquisição da Covaxin e a pressão que seu irmão sofria por superiores. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp