Política

Representante da Davati no Brasil desmente acusação na CPI contra o deputado Luis Miranda

Divulgação/Câmara dos Deputados
Luiz Paulo Dominguetti, que integra a empresa, insinuou durante depoimento à CPI da Covid, nesta quinta-feira (1º), que parlamentar teria negociado compra de vacinas   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Câmara dos Deputados

Publicado em 01/07/2021, às 12h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O representante da empresa Davati Medical Supply no Brasil, Cristiano Alberto Carvalho, negou que o áudio do deputado federal Luis Claudio Miranda (DEM-DF), recebido por ele e divulgado por Luiz Paulo Dominguetti, seja referente a negociação de vacinas.

A gravação foi exposta por Dominguetti, que integra a empresa, em depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid, no Senado Federal, nesta quinta-feira (1º).

Ao jornal O Globo, o representante declarou que recebeu o áudio de outra pessoa, "não diretamente do Luis", e que a gravação "não se refere a vacinas". Carvalho disse acreditar que a conversa exposta trate de negócios do deputado federal nos Estados Unidos.

"Não tem nada uma coisa com a outra", afirmou, negando que Luis Miranda tenha relação com a Davati. Questionado sobre a razão de Luiz Paulo Dominguetti ter feito a insinuação, o representante respondeu que ele "quer aparecer".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp