Política

Álvaro Gomes em “cima do muro”

Imagem Álvaro Gomes em “cima do muro”
Comunista não conseguiu se posicionar sobre exclusão de aposentados no pagamento da Gratificação para PMs  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/03/2012, às 19h06   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado Álvaro Gomes, do PCdoB, passou por uma verdadeira “saia justa” no programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM 97,5. O ponto mais crítico da entrevista foi quando o comunista foi convidado por um ouvinte a se posicionar sobre a exclusão dos policiais da reserva no projeto que trata da gratificação para PMs.

A matéria deve ser votada nesta terça (6) pela Assembleia Legislativa da Bahia. O comunista, visivelmente sem graça, jogou a responsabilidade nas mãos do líder da situação na Casa. “O projeto reflete as negociações que foram feitas com as entidades que representam os policiais. Se houve dificuldade ou tem algum detalhe que desagrada, aí tem que conversar com o líder do governo, o deputado Zé Neto (PT). Mas, o importante é que o estado vai garantir o que foi negociado com os grevistas”.

Durante o bate-papo, Álvaro ainda falou a história do PCdoB e sobre sua atuação parlamentar. Quando o assunto foi eleições municipais, ele apostou as fichas na vitória de Alice Portugal em Salvador. “Não quero menosprezar os demais adversários, mas acho que faremos a nossa prefeita com certa tranquilidade”. Neste momento, Zé Eduardo questionou como o grupo político vai superar o lançamento de outras candidaturas da base aliada. “É preciso entender que o PT é um partido e o PCdoB é outro. Agora, nosso projeto está integrado ao grupo de sustentação do estado e vamos contar com o apoio do governador Jaques Wagner”.


Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp