Política

Otto reafirma defesa e unidade com o PT de Rui e Wagner

Divulgação
Em reunião do Consórcio Chapada Forte, senador destacou a manutenção da força política da base do governador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/07/2021, às 12h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Otto Alencar (PSD) defendeu neste sábado (3) a união com o Partido dos Trabalhadores. Na disputa eleitoral do próximo ano, o senador Jaques Wagner (PT) deverá estar à frente da chapa para o governo do estado, embora o atual vice-governador, João Leão (PP), também tenha intenção de chegar ao Palácio de Ondina como governador.

"Vamos preservar isso. Até porque se está dando certo não tem como modificar esta estrutura política que governa, que orienta e que faz o desenvolvimento econômico e social da Bahia", enfatizou Otto, durante reunião de inauguração da nova sede do Consórcio Chapada Forte, em Andaraí.

Já foi defendido por integrantes que fazem parte dos partidos de sustenção do governador Rui Costa (PT) que deveria haver uma chapa encabeçada por PP ou PSD para acabar com a polarização do DEM e PT no estado. Sem o PT, alguns viram essa estratégia como inviável

"Continuaremos unidos no ano que vem para continuar trabalhando por nossa terra", concluiu Wagner logo em seguida. O encontro em Andaraí reuniu 30 prefeitos e parlamentares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp