Política

Ciro diz que 'alguma coisa relevante' é produzida na CPI da Covid, mas critica relator

Agência Brasil
O presidencável Ciro Gomes disse em entrevista à Rádio Metrópole, nesta terça-feira (6), que a CPI da Pandemia, instalada no Senado Federal para apurar possíveis irregularidades do governo Bolsonaro na gestão da pandemia do coronavírus, "tem alguma coisa de relevante sendo produzida"  |   Bnews - Divulgação Agência Brasil

Publicado em 06/07/2021, às 08h28   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O presidenciável Ciro Gomes disse em entrevista à Rádio Metrópole, nesta terça-feira (6), que a CPI da Pandemia, instalada no Senado Federal para apurar possíveis irregularidades do governo Bolsonaro na gestão da pandemia do coronavírus, "tem alguma coisa de relevante sendo produzida".

"A CPI está sendo vista pelo povo, isso já é muito importante. [...] Mas tenho muita dificuldade de ver meu País ser moralizado por iniciativa de Renan Calheiros [relator da CPI]. Agora mesmo foi indiciado pela Polícia Federal. Claro que alegando com razão que a PF está a serviço da luta política de Bolsonaro", afirmou.

No entanto, Ciro acredita que não dará em nada o resultado do colegiado. "Duvido que o relatório severo seja produzido, se for produzido, duvido que seja aprovado. Se for aprovado, os crimes comuns vão para Procuradoria-Geral da República, que está mais para acobertar", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp