Política

Presidente do PSL confirma apoio a ACM Neto em 2022

Divulgação
"O PSL deve apoiar a candidatura do ex-prefeito", diz deputada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/07/2021, às 14h12   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente do PSL na Bahia, Dayane Pimentel, confirmou que o partido deve caminhar na chapa de ACM Neto (DEM) ao Governo da Bahia em 2022. Nas últimas semanas, circularam boatos de que a sigla estaria se aproximando do campo do governador Rui Costa (PT) e que poderia caminhar com o senador Jaques Wagner (PT).

"O PSL deve apoiar a candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao governo estadual. Ele realizou uma gestão que é modelo para as administrações de cidades para todo o Brasil e, por isso, entendo que pode ser o governador da Bahia", declarou a parlamentar, que se reuniu com o próprio Neto em meados de junho, à reportagem.

Atualmente, Dayane divide a articulação política do partido com o deputado federal Elmar Nascimento. Em entrevista ao programa "BNews Agora", da rádio Piatã FM, no último dia 9 de junho, o parlamentar também refutou os rumores de que a legenda pode sair coligada com o PT na eleição de 2022. "Acho que o PT voltar ao poder no nosso país é um retrocesso muito grande", declarou, na ocasião.

Leia também:
Elmar Nascimento nega ter controle sobre o PSL: "Não chego na condição de mandar em ninguém"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp