Política

Angelo Coronel confirma que é candidato a presidir CMO: ‘Se eu disputar, vou ganhar’

Pedro França/Agência Senado
Bnews - Divulgação Pedro França/Agência Senado

Publicado em 06/07/2021, às 20h42   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Angelo Coronel (PSD-BA), confirmou que seu nome está mantido para presidir a Comissão Mista de Orçamento (CMO), durante entrevista ao BNews Agora, da Piatã FM. A votação no Congresso será nesta quarta-feira (7), às 10h.

“Um grupo de senadores colocou meu nome para presidir a CMO. E eu estou de acordo, então meu nome está mantido. O MDB deve lançar um concorrente, mas uma coisa eu digo: se eu for candidato, vou ganhar”, garantiu. 

O parlamentar também negou qualquer atrito com o senador Otto Alencar (PSD-BA) por terem posições divergentes na votação da MP da Eletrobras, aprovada no Congresso no final de junho. 

“Não existe isso. O mandato de Otto e o meu são coisas diferentes. Somos correligionários, mas não precisa haver um consenso nas decisões. Continuamos amigos, assim como Jaques Wagner”, disse Coronel, que aproveitou para demonstrar apoio à candidatura do seu colega de partido ao Governo da Bahia em 2022. 

“Otto acena para o nome de Wagner, mas eu penso na candidatura dele, torço por isso. Eu  também defendo partidos autônomos lançando seus próprios candidatos. Acho que João Leão é também um bom nome para governador ou senador, porque o PP é uma legenda grande e que merece deixar de ser coadjuvante para ser protagonista.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp