Política

Vídeo: Ciro bate boca com bolsonaristas em restaurante: "Ele vai ganhar uma chave de cadeia”

André Carvalho/CNI.
Essa não é a primeira vez que o pedetista é visto brigando com apoiadores do presidente   |   Bnews - Divulgação André Carvalho/CNI.

Publicado em 07/07/2021, às 12h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ciro Gomes (PDT), que pretende concorrer às eleições de 2022, foi visto em um restaurante do Rio de Janeiro batendo boca com um grupo de pessoas que defendem o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O momento foi registrado por um dos frequentadores do estabelecimento e compartilhado nas redes sociais. 

No vídeo, o cearense discute com eleitores do mandatário após eles afirmarem que o presidente vai derrotá-lo nas urnas. “Ele vai ganhar uma chave de cadeia”, rebate Ciro.

Assista:

“Vocês não cansaram de passar vergonha ainda? O cara está roubando dinheiro da vacina, roubando dinheiro da vacina, de vocês. Quem está roubando dinheiro do povo brasileiro é o Bolsonaro, o maior vagabundo que o Brasil já teve”, continua o pedetista.

Em dezembro de 2019, o deputado André Fernandes (PSL) publicou um tuíte com um vídeo de Ciro saindo de um outro restaurante, dessa vez em Fortaleza (CE). O político deixa o espaço após discutir com bolsonaristas. Nas imagens, o presidenciável aparece falando: “Bolsonaro é Ladrão”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp