Política

Filho de Bolsonaro faz comentário homofóbico sobre governador do RS

Reprodução/ Instagram/ (bolsonaro_jr)
O próprio presidente afirmou que o gaúcho estava usando a questão como "cartão de visita"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram/ (bolsonaro_jr)

Publicado em 08/07/2021, às 10h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), fez comentários homofóbicos nas redes sociais ao se referir ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que se declarou gay na semana passada, durante entrevista ao jornalista Pedro Bial.

"Vim aqui homenagear a gauchada depois da entrevista do governador deles. Vim comer carne gaúcha. Estamos juntos, gauchada, mas não daquele jeito, mas estamos juntos", disse Renan ao gravar um vídeo em uma churrascaria. 

Logo após o governador falar sobre a orientação sexual em rede nacional, o próprio presidente afirmou que o gaúcho estava usando a questão como "cartão de visita" para uma candidatura presidencial: “Ninguém tem nada contra a vida particular de ninguém, agora, querer impor seu costume, seu comportamento para os outros, não”, disse.

“O presidente é um imbecil. Onde está a tentativa de imposição de qualquer coisa para qualquer pessoa? Uma declaração sobre a minha orientação sexual. Não resta outra coisa a dizer senão que o presidente é um imbecil”, rebateu Leite, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp