Política

Diogo Tavares é exonerado da Secretaria de Comunicação de Salvador

Publicado em 07/03/2012, às 08h54   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em comunicado oficial, a prefeitura de Salvador confirmou no início da noite desta terça-feira (6) a exoneração do secretário municipal de Comunicação, Diogo Tavares.  O prefeito João Henrique fez o comunicado nesta tarde e a demissão deve ser publicada no Diário Oficial nos próximos dias.
“Informo a todos que, após um ano e quatro meses de atividade, estou me afastando do comando da Secretaria Municipal de Comunicação de Salvador (Secom), em busca de novos desafios profissionais. 
Ao longo deste período, acima de tudo, procurei exercer minhas atividades dentro dos princípios éticos que são imprescindíveis nessa nossa área de atuação profissional. Quanto aos resultados obtidos, considero a missão plenamente cumprida. Agradeço ao prefeito João Henrique pela confiança que me foi depositada, aos profissionais que fazem parte da Secom, aos quais credito o êxito do trabalho em equipe, e aos colegas de comunicação pelo bom diálogo que estabelecemos ao longo desta jornada.”, diz o comunicado.
Informações de bastidores dão conta de João Henrique teria decidido dar um choque de gestão na Secom, com objetivo de trabalhar a imagem degastada da prefeitura. Com a exoneração de Tavares, aumenta a possibilidade do jornalista e empresário André Curvello, que já foi titular da Secom no primeiro mandato de JH, reassumir o posto. 
A reportagem do Bocão News tentou entrar em contato com Diogo Tavares e André Curvello, mas não obteve sucesso.

Nota originalmente publicada às 18h do dia 6

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp