Política

Tabata Amaral acredita em circunstâncias para impeachment de Bolsonaro e votaria até em Ciro para derrubar presidente

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/07/2021, às 19h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na avaliação da deputada federal Tabata Amaral (sem partido-SP), já há circunstâncias na sociedade para o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A parlamentar foi entrevistada nesta quinta-feira (8) no BNews Agora, na Piatã FM.

“Hoje vejo pessoas tanto da esquerda, quanto do centro e até direita falando em impeachment. Vemos movimentos de direita chamando para essas movimentações de rua também. Acho que o impeachment entrou em pauta, sim”, disse a deputada. 

Nesta quinta, Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem Pra Rua (VPR) anunciaram que irão às ruas contra Bolsonaro no dia 12 de setembro. A manifestação tem apoio de partidos como Novo e PSL.

Voto impresso

Ainda na entrevista, Tabata Amaral também criticou a ideia de implantar o voto impresso no Brasil. “Se com urna eletrônica já pegam o título de eleitor, imagine o que farão com voto impresso”, disse a deputada federal.

A parlamentar também disse que vota em qualquer candidato democrático que dispute com Bolsonaro no segundo turno, inclusive Ciro Gomes (PDT), líder do seu ex-partido. Tabata rompeu com a sigla após conflito por ter votado a favor da reforma da Previdência.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp