Política

"Não respondo sobre reunião", diz Bolsonaro sobre Luís Miranda

Arquivo
""Eu não me reuni. Ele pediu uma audiência para conversar comigo sobre vários assuntos", diz presidente  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 10/07/2021, às 14h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro não entrou em detalhes sobre como teria sido a conversa com o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), quando teria sido alertado pelo parlamentar sobre o escândalo de corrupção que corria no Ministério da Saúde durante as tratativas para a aquisição da vacina Covaxin. 

"Eu não me reuni. Ele pediu uma audiência para conversar comigo sobre vários assuntos. Eu não respondo sobre reunião. Eu tenho reunião com cem pessoas por mês, dos assuntos mais variados possíveis", disse Bolsonaro, em entrevista à Rádio Gaúcha. "Eu não posso simplesmente, ao chegar qualquer coisa pra mim, tomar providência imediatamente. Tomei providência nesse caso."

Bolsonaro fez as declarações antes de participar de uma motociata em Porto Alegre. Ele reafirmou que não pretende responder à carta enviada pelos senadores da CPI. "Eu não vou responder. Eu não tenho obrigação de responder, ainda mais carta para três bandidos. Eu vou responder para ladrões, bandidos? Eu não vou responder", finalizou.

Leia também:

Bolsonaro não nega encontro com Miranda, mas diz que tomou "providência" sobre caso da Covaxin

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp