Política

Bolsonaro diz que Lula é contra liberdade de cubanos e sugere que ex-presidente faça uma "jegueata"; assista

Isac Nóbrega/PR
Segundo Bolsonaro, levantamentos como o do Datafolha - que mostra queda progressiva de apoio ao seu governo e aumento do nível de desconfiança - não representam a realidade  |   Bnews - Divulgação Isac Nóbrega/PR

Publicado em 13/07/2021, às 11h57   Redação BNews



O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar Lula, durante conversa com apoiadores na frente do Palácio do Alvorada. Ele acusou o ex-presidente de endossar o regime autoritário hoje comandado por Miguel Díaz-Canel em Cuba e sugeriu que ele faça uma "jegueata" para testar a sua popularidade, ao colocar em cheque o resultado das pesquisas de intenções de voto.

Segundo Bolsonaro, levantamentos como o do Datafolha - que mostra queda progressiva de apoio ao seu governo e aumento do nível de desconfiança - não representam a realidade. 

“O que o Lula acha do que está acontecendo em Cuba? Ele está contra o movimento de liberdade. E tem gente que apoia esse cara para ser presidente do Brasil. Qual vai ser o futuro nosso se esse bandido for eleito presidente da República? Segundo o Datafolha, ele tem 60% das intenções de voto, mas não vai na rua. Manda ele organizar uma ‘jegueata’", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp