Política

"Não vejo clima para impeachment", diz Marcelo Ramos

Divulgação
Deputado critica medidas econômicas do governo em entrevista  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/07/2021, às 19h21   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) avalia que ainda não há votos suficientes na Câmara dos Deputados para o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. O parlamentar foi entrevistado no programa "BNews Agora", da rádio Piatã FM, na noite desta terça-feira (13).

"Não vejo clima ainda dentro da Câmara dos Deputados com uma maioria para a aprovação do impeachment do presidente", avaliou, ressaltando que o impeachment é um processo de natureza jurídica e política. "Diria que o cenário hoje é que a temperatura esquenta, mas ainda não há fervura"

Ainda no papo, Ramos teceu críticas contra o ministro da Economia, Paulo Guedes. "O ministro Paulo Guedes age como se ainda fosse um operador da Bolsa de Valores. Ele é um ministro da economia e as falas dele geram impacto na vida das pessoas", atacou. "Ele precisa ser mais responsável com os compromissos firmados em campanha".

Mais cedo, no Twitter, Ramos escreveu nas redes sociais que Guedes "em campanha prometeu tirar o Estado do cangote dos empregadores" e que "fez o inverso". "Apertou a coleira no pescoço do empregador. Não reduziu o custo Brasil e agora quer aumentar imposto".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp