Política

Deputado diz que Bolsonaro quer voto impresso por aparecer mal nas pesquisas

Divulgação
"O cara acha que a coisa mais importante do mundo é discutir algo que não existe", diz Marcelo Ramos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/07/2021, às 19h31   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) critica o debate em torno do voto impresso, defendido pelo presidente jair Bolsonaro. O parlamentar foi entrevistado no programa "BNews Agora", da rádio Piatã FM, na noite desta terça-feira (13). Para ele, o chefe do Palácio do Planalto deveria se concentrar em questões mais sérias.

"Me incomoda muito, por força desse discurso do presidente, eu ter que discutir voto impresso num país com 15 milhões de desempregados, 19 milhões de pessoas com fome e 500 mil pessoas mortas na pandemia. O cara acha que a coisa mais importante do mundo é discutir algo que não existe", detonou.

Para Ramos, Bolsonaro defende a medida por conta da baixa popularidade. "O presidente se elegeu em todos os mandatos dele por voto eletrônico. Agora que ele aparece mal nas pesquisas, ele questiona o voto eletrônico. Eu sou contra isso", continuou. "Nós precisamos discutir como é que as pessoas vão voltar a trabalhar, como vamos garantir vacinas e como as pessoas vão comer".

Ainda na entrevista, Ramos comentou sobre o cenário eleitoral em 2022. Segundo ele, tudo vai depender do desenrolar das investigações da CPI da Pandemia. "Não tem governo que se sustente roubando com vacina".

Leia também:
"Não vejo clima para impeachment", diz Marcelo Ramos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp