Política

Omar Aziz alfineta Carlos Bolsonaro: "É uma pessoa reprimida"

Reprodução/TV
Senador chamou vereador de "moleque" e fez alusão aos rumores de que ele seria homossexual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 15/07/2021, às 18h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Omar Aziz alfinetou o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, após a conta do presidente postar mensagens com críticas contra a CPI da Pandemia. Segundo o parlamentar, o edil carioca tenta vitimizar o pai "o tempo todo" nas redes sociais após a internação por uma obstrução intestinal.

"É uma pena que o filho dele, que está lá ao lado, está tirando fotos para tentar vitimizar o pai", declarou, à CNN Brasil. "Não temos responsabilidade, torço muito pela saúde do presidente Bolsonaro. Quero debater politicamente com ele em plena forma física".

Aziz ainda chamou Carlos de "moleque" e fez alusão aos rumores de que ele seria homossexual. "É uma pessoa reprimida por natureza. Que quer extravasar aquilo que sente, que é, e não pode porque tem que manter uma personalidade para agradar o pai em uma pseudosociedade que não apoia esse tipo de comportamento", finalizou.

No Twitter, a conta de Bolsonaro postou uma série de mensagens sobre o depoimento de Cristiano Carvalho, representante da Davati Medical Supply no Brasil.

"Segundo Cristiano a Davati nunca pagou despesas do Dominghetti nem a própria. Cristiano diz ainda que até sua passagem aérea para Brasília a pagou com milhas próprias (quanta 'honestidade'). Um 'negócio' bilionário onde o Cristiano para "sobreviver" usa do artifício de se beneficiar do Auxílio Emergencial (sacou e não devolveu R$ 4.100,00 em 2020)", diz um trecho das mensagens.

"O que frustra o G-7 é não encontrar um só indício de corrupção em meu Governo. No caso atual querem nos acusar de corrupção onde nada foi comprado, ou um só real foi pago. No circo da CPI Renan, Omar e Saltitante estão mais para três otários que três patetas", completa a conta de Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp