Política

Ciro Gomes revela que passou por cirurgia “bem-sucedida” nos olhos

Reprodução/ Redes Sociais
Em campanha eleitoral, Ciro afirmou que a cirurgia o fez pensar nos brasileiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 21/07/2021, às 15h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro e pré-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) revelou nesta quarta-feira (21), que passou por uma cirurgia “bem-sucedida” de catarata, doença nos olhos que pode levar à perda progressiva da visão.

“Estou aqui em São Paulo, muito bem-disposto, depois de passar por uma cirurgia bem-sucedida de catarata. Tudo isso para continuar de olhos bem abertos para os problemas dos brasileiros”, afirmou o político em vídeo publicado nas redes sociais, no qual aparece com uma proteção transparente no olho esquerdo.

Em campanha eleitoral, Ciro afirmou que a cirurgia o fez pensar nos brasileiros e “renovar o compromisso por uma saúde pública de qualidade”. “Estou feliz por tudo ter ido muito bem, mas não posso deixar de pensar nos milhões de brasileiros com problemas semelhantes, e que não têm tratamento no tempo adequado. Isso me faz renovar o compromisso por uma saúde pública de qualidade e de fazer do SUS o grande sistema que ele pode ser”, ressaltou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp