Política

Chamado de fascista no passado por novo ministro da Casa Civil, Bolsonaro diz que "as coisas mudam"; assista

Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Ciro Nogueira fez parte da base de apoio do governo tanto no mandato de Lula quanto de Dilma Roussef  |   Bnews - Divulgação Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Publicado em 23/07/2021, às 09h08   Redação BNews



O presidente Jair Bolsonaro minimizou as ofensas dirigidas a ele no passado pelo seu novo apoiador e futuro ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira (PP), um dos caciques do Centrão. Em 2017, o pepista chamou Bolsonaro de "fascista" e "preconceituoso" durante um programa de TV, mas segundo o presidente, "as coisas mudam" com o passar do tempo.

“Tem vídeo circulando que ele me chamou de fascista lá atrás. Sim, me chamou. As coisas mudam. Eu tinha posições no passado que não assumo mais hoje, mudei”, disse o presidente.

Ciro Nogueira fez parte da base de apoio do governo tanto no mandato de Lula quanto de Dilma Roussef. Em 2018, ele apoiou Fernando Haddad no segundo turno da eleição presidencial.

Durante a tradicional live transmitida nas redes sociais, Bolsonaro lembrou que o atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, fez parte do governo de Dilma Roussef, quando foi do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT).

"Vou ter que mandar ele embora agora?", questionou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp