Política

Datena confirma candidatura em 2022: “É para valer”

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/07/2021, às 13h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador José Luiz Datena disse, em entrevista à revista Veja, que sua candidatura nas eleições em 2022 é “para valer”. Ele foi filiado ao PSL no início deste mês.

"Dessa vez é para valer. Já contestaram isso, falaram que eu não ia sair a nada. Mas eu não respondo a boca de aluguel, só respondo à voz do dono", afirmou Datena.

Mas o cargo ao qual o apresentador será candidato ainda está indefinido. Ele tem sido colocado pelo partido como pré-candidato à Presidência da República, mas Datena também fala em disputar uma cadeira no Senado ou ocupar o governo de São Paulo.

"Isso depende do partido. Eu continuo ancorado com a possibilidade de disputar o senado ou o governo de São Paulo. Por enquanto eu sou apresentado como pré-candidato único do PSL e não tenho medo nenhum de disputar a presidência da República", disse.

Datena não descarta alianças com outros candidatos que buscam representar uma alternativa ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como Ciro Gomes (PDT). "Alianças políticas devem surgir para que o Brasil não fique polarizado. É uma polarização, inclusive, de rejeições", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp