Política

“Ser o candidato de Bolsonaro hoje tira voto,” diz líder da oposição na AL-BA

Divulgação
"Os times ainda não entraram em campo, mas você vê nas pessoas o desejo de mudar", afirmou o deputado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/08/2021, às 14h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Sandro Régis (DEM) negou nesta quinta-feira (05), em entrevista ao apresentador Zé Eduardo na Rádio Metrópole, uma possível aproximação entre o presidente nacional do seu partido, ACM Neto, e o presidente Jair Bolsonaro, alegando que esse discurso está sendo usado como 'arma' por seus oponentes. 

"Se você fizer qualquer pesquisa na Bahia hoje, a rejeição de Bolsonaro é catastrófica. Pode até melhorar, mas eu falo nesse momento. Se tivessemos hoje, só Neto como pré candadidato e aquele que representa o passado, o senador do PT. Você acha que eles não estariam com o discurso de que Neto é o candidato de Bolsonaro na Bahia? Claro que estariam, pois esse discurso tira voto, afirmou Regis.

O deputado também fez questão de ressaltar que os eleitores estão cada vez mais inteirados e não acreditam em tudo que é dito por aí. "Os baianos estão percebendo que a eleição pra presidente é uma e pra governador é outra. O nosso eleitorado amadureceu! Os times ainda não entraram em campo, mas você  vê nas pessoas o desejo de mudar. Então, eu estou muita animado e vejo a pré-candidatura de Neto com muitos bons olhos" completou o deputado.


Matérias relacionadas:

Sandro Régis diz que próxima semana Conselho de Ética da AL-BA deve ser instalado para analisar "caso Alden"

Sandro Régis evita contato com Alden e diz que processo disciplinar contra colega não "terminará em pizza"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp