Política

“Vitória econômica”, diz Abílio Santana sobre projeto que abre caminho para privatizar Correios

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/08/2021, às 21h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Abílio Santana (PL), comemorou a aprovação do texto-base do projeto que abre caminho para a privatização dos Correios. A votação ocorreu nesta quinta-feira (05), na Câmara Federal. " É uma vitória econômica do governo. Quebra do monopólio da estatal e abre a empresa pública para o capital privado. Com certeza, o melhor para o país", afirmou. 

O parlamentar revelou o voto, justificando que as gestões anteriores foram responsáveis pela falência do Órgão. " Votei pela privatização do correios de forma consciente. Os governos passados deixaram o Correios falido. Só quem não enxerga isso são os esquerdopadas, que querem ver o nosso país na lama. Eu sou um parlamentar da base do governo. Bolsonaro quer o melhor para o Brasil, e eu votei com indicação do meu partido. O PL indicou que seríamos a favor da proposta do presidente, e eu faço coro" afirmou.  

O projeto teve o apoio de 286 deputados, e 173 foram contrários. "Infelizmente, uma parte dos políticos brasileiros não têm se preocupação com a situação    econômica do país. Aliás, com nada. De tudo, querem fazer palco político e oposição barata. Hoje, se o presidente descobrir a cura do AIDS, a esquerda brasileira é a favor do vírus HIV. É um exemplo, é claro", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp