Política

'É uma piada', diz modelo de A Fazenda 6 sobre seu ex-chefe, Ciro Nogueira, virar ministro

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/08/2021, às 11h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-campeã de A Fazenda 6 e conhecida como "furacão da CPI", Denise Rocha, trabalhou como assessora parlamentar no gabinete do senador Ciro Nogueira, atual ministro da Casa Civil.

A experiência profissional adquirida no Congresso é suficiente, na visão de Denise, para que possa avaliar a ascensão atual de seu ex-chefe. “É uma piada”, diz a modelo sobre a nomeação de Ciro Nogueira como ministro do governo Bolsonaro, ao site Metrópoles.

Ela lembra da reação que teve ao saber da escolha do parlamentar para o comando da Casa Civil. “Na hora, eu pensei: Não! Agora o mundo tá acabado mesmo! Ciro Nogueira na Casa Civil? Aí não tem para onde correr”, contou. Ao descrever o estilo do ex-chefe, ela explica que não se trata de um político que procura os holofotes. “Ele gosta de atuar nos bastidores. E faz um estrago danado.”

Denise assessorou Ciro Nogueira durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que investigou crimes cometidos por Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com a participação de políticos. No decorrer das audiências, um vídeo íntimo, protagonizado por Denise, passou a ser compartilhado entre os políticos que integravam a comissão. Ali, ela começou a ser chamada de Furacão da CPI e acabou demitida pelo senador.

Já na época, Denise classificou a atitude como “desumana” e “machista”. O vídeo não tinha relação com qualquer episódio ou personagem relacionado à CPI.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp