Política

Presidente do PTB da Bahia ataca Benito Gama: ‘Partido foi para o fundo do poço’

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/08/2021, às 11h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PTB Bahia, Gean Prates, atacou o ex-presidente estadual da sigla Benito Gama, hoje no Pros, após o ex-deputado criticar o presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson.

Gean questionou Benito sobre a passagem dele à frente do partido, enfatizando que as contas da sigla sofrem suspensão de repasse. 

“O partido, sob a gestão dele na Bahia, foi para o fundo do poço. O PTB foi prejudicado pela sua má gestão. Uma prova disto são as contas do partido, na gestão dele, estão reprovadas. Estamos sofrendo sanção na Bahia por conta da má gestão financeira dele. Multas, bloqueios de repasse, absolutamente tudo. Recebemos o partido sem sede, sem móveis, sem nada. Ele deixou o PTB no fundo do poço. Hoje já estamos promovendo o resgate da sigla, que agora já desponta como opção política para os conservadores do Estado. Nós, ideologicamente, somos ligados ao conservadorismo. Inclusive, Roberto Jefferson está preso por conta do seu posicionamento político”, disse. 

Para Gean, Benito deveria ser grato a Roberto pelo tempo em que foi deputado federal e presidente do PTB. “Benito, em tributo, deveria dar uma nota de apoio a Roberto, pois o mesmo o tornou presidente do partido e o tirou do ostracismo. Benito estava no limbo e Roberto o colocou no cenário político, o elegeu deputado federal, pois se não fosse Roberto ele não ganharia”, disse o presidente do PTB Bahia, que pontuou dizendo que Benito Gama irá responder judicialmente sobre a sua gestão no partido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp